REVISA MI PRIMER BLOGGER BUHARDILLA VIRTUAL CLIC LA FOTO

viernes, 1 de marzo de 2013

HOJÈ---- Il Silenzio - Melissa Vanema ---ZECA


oHOJE...
.
É o Presente, o momento que vivo - 
se o Passado triste se fizer presente,
Vou deleta-lo de minha AlmeMente
HOJE...
Guardo comigo do tempo Passado
o que as vidas tem nos ensinado
e que chamamos de aprendizado
HOJE...
Vou fazer de minha vida um inventário
Vou refletir com minha alma e coração
Vou me amar, me perdoar, e dar perdão
HOJE...
Sei que o Amor, requer ter compaiXão
que o discurso que falo no Dia-a-Dia,
seja a minha ação, e não hipocrisia
HOJE...
Vou despertar minhas mágoas escondidas
e expulsar ua a uma que tão bem disfarçada
esconde o Amor sentido pela pessoa amada
HOJE...
Sei que o Mal  feito inveja, orgulho e ciúme,
agride o Amor, usando todos seus tentáculos
Mas o Amor, supera a todos os obstáculos
HOJE...
Eu quero Ter, e quero SER  Nossa Guarida,
Dizer: Eu Te Amo a cada instante - Querida
E que Você é o doce Amor de Minha Vida!!!

01-02-2013 

No hay comentarios:

Publicar un comentario

TU COMENTARIO ES MUY IMPORTANTE PARA MI, GRACIAS